Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende dupla acusada de arrombamentos na zona Sul

Compartilhe

Policiais do 3º distrito em parceria com os policiais do 1º batalhão realizaram a prisão de dois homens acusados de arrombamentos na região da Prainha, zona Sul de Teresina. Com os dois foram encontrados um botijão de gás e uma televisão roubados.

De acordo com o chefe de investigação Barbosa, os dois já são conhecidos da polícia: “São vários arrombamentos atribuídos aos dois. Desde sexta-feira que a gente vem a procura deles, nós já recuperamos uma televisão e eles conseguiram fugir. Em companhia do pessoal da Força Tática fizemos diligências e conseguimos recuperar um botijão de gás, e a pessoa que comprou, quem furtar, quem roubar e comprar vai ter que responder. Quem comprar vai responder por receptação, eles estão criando problemas mas nós vamos diminuir o índice de criminalidade”, declarou.

“Hoje a viatura tática recebeu uma ligação de que eles se encontravam na avenida Barão de Gurgueia, nós fomos até lá e ele disse que nunca tinha sido preso, trouxemos ele para fazer o levantamento e aqui foi constatado vários arrombamentos, sendo que no ano de 2013 ele cometeu um latrocínio”, disse o soldado Lisandro, da Força Tática do 1º batalhão.

No momento da entrevista, os dois acusados jogaram a culpa do roubo um para o outro.

“Eu não tenho envolvimento nenhum, ele está me acusando por uma coisa quem não fiz, ele roubou sozinho, eu tomei dele e ia devolver a televisão para o cidadão, porque eu ja sabia que ele tinha roubado o rapaz. O botijão e a televisão estavam com ele”, afirmou o acusado identificado como Daniel.

“O que eu peguei foi o botijão, a televisão está com ele”, rebateu Erasmo que é acusado de latrocínio. “Eu roubei a televisão safado? Tu merece pegar umas mãozadas, eu roubei contigo? Quero que tu me diga na minha cara que eu roubei a televisão”, gritou Daniel.

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar