Polícia prende dupla acusada de assalto no mercado da Piçarra

Polícia prende dupla acusada de assalto no mercado da Piçarra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (10/04), policiais da Força Tática do 1º batalhão realizaram a prisão de dois homens acusados de realizar um assalto nas proximidades do mercado da Piçarra, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do soldado Lisandro, a prisão aconteceu após rondas na região. "A viatura do 1º batalhão estava fazendo rondas nas imediações da avenida São Raimundo quando se deparou com os dois em uma motocicleta em atitude suspeita. Nós fizemos uma abordagem nos mesmos e no momento da abordagem foi encontrado um revolver calibre 38 com quatro munições intactas e dois aparelhos de celular que, segundo eles, acabaram de roubar de duas pessoas na região", afirmou.

"Essas são as determinações do comandante do batalhão que intensifique as rondas e faça abordagens no intuito de tirar de circulação esses indivíduos que estão adentrando na região do 1º batalhão para cometer esse tipo de crime", declarou o soldado.

O revólver encontrado com a dupla estava com a numeração raspada. "A arma é minha, consegui em Timon, chega um rapaz lá e ele vende arma, é só chegar no 'pé de pequi' que o caminhoneiro vende. Nós íamos passando vimos uma mulher e tomamos o telefone dela. Eu sou usuário de drogas, e fiz o assalto para comprar droga", confessou um dos acusados.

O outro assaltante tentou justificar a ação: "Eu sou uma pessoa humilde, trabalho, realmente não tem explicação para estar assaltando", afirmou.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão realizasse os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES