Polícia prende dupla acusada de realizar arrastão no Aeroporto

Polícia prende dupla acusada de realizar arrastão no Aeroporto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 1º batalhão realizaram a prisão de dois jovens acusados de realizar um arrastão com várias vítimas no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. De acordo com o capitão Souza Marques, as vítimas reconheceram os acusados. Com eles foi encontrado cinco aparelhos de celular, dinheiro, drogas e munições.

“Nós fomos procurados por uma pessoa que tinha sido vítima de um arrastão e estava monitorando o celular na área do 9º batalhão. Chegando lá na residência onde o aparelho estava acusando encontramos uma pessoa que foi reconhecido pelas vítimas, demos voz de prisão e em seguida nós notamos que tinha droga no chão. Fiemos uma busca minuciosa e encontramos droga, dinheiro trocado e munição de revolver calibre 38 especial, ele diz que não assaltava mas emprestava a arma para um companheiro. O acusado também diz que é usuário, mas com essa quantidade de droga fica difícil acreditar”, declarou.

Um dos presos chegou a ameaçar policiais de morte revoltado com a detenção. “Eu estava fazendo um serviço de um carro e chegaram os homens lá e me pegaram a toa”, disse ele.

“Ele é valente com os policiais imagine a maneira como trata as vítimas, ja ameaçou os policiais de morte, foi reconhecido e vai ser autuado”, afirmou o capitão.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES