Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende dupla e apreende 120kg de maconha em ônibus no Piauí

Compartilhe

A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, realizou no início da noite da última sexta-feira (30/10), no posto fiscal localizado na fronteira do estado do Piauí com o estado da Bahia, a prisão em flagrante dos acusados de iniciais L.F.S.O e F.M.B.S, pelo crime de tráfico de drogas ao serem vistos transportando 120 kg de maconha.

Os acusados traziam a droga em um ônibus que vinha de Brasília -DF, cada um com uma mala que armazenava aproximadamente 60kg de maconha dividida em tabletes. De acordo com o delegado Menandro Pedro, a apreensão foi realizada graças a trabalhos de rotina da Polícia Civil.

“A Polícia Civil do Estado do Piauí trabalha muito e por isso mostra resultados. Esse é a Operação Finados onde nós fizemos barreiras em vários cantos, nos locais mais críticos onde essa droga pode entrar no Piauí e tivemos a sorte de no terceiro dia de barreira conseguir apreender essa grande quantidade de maconha”, afirmou.

Segundo ele, a apreensão de entorpecentes está se tornando um trabalho rotineiro no Piauí. “Até parece que isso é uma coisa requentada, nós conseguimos fazer isso várias vezes então até parece repetido, hoje mesmo estamos com outras operações que vão dar resultados positivos, nós temos batido recorde de apreensão de drogas e vamos continuar trabalhando”, finalizou.

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar