Polícia prende falso corretor de veículos suspeito de aplicar mais de 30 golpes em Teresina

Segundo informações do GAO, o acusado vendia o carro das vítimas fingindo ser corretor e não repassava o dinheiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, 01 de julho, os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) deram cumprimento a um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão e realizaram a prisão de um homem acusado de estelionato. O suspeito já fez pelo menos 30 vítimas em Teresina e foi preso na sua residência, na Vila Carlos Feitosa, próximo a Lagoas do Norte, na zona Norte de Teresina.

De acordo com Joathan, coordenador do GAO, as vítimas do acusado chegaram a fazer um grupo no WhatsApp para realizar a denúncia. “Nós conseguimos dar cumprimento a esse mandado de prisão e busca e apreensão desse rapaz que conseguiu colecionar mais de 30 vitimas. Ele atuava junto com a esposa que já chegou a ser presa em uma outra oportunidade. Eles  pegavam os veículos das vitimas para fazer a venda, como se tivesse uma empresa, como se fosse um corretor de veículos, ele recebia o dinheiro de quem ele vendeu o carro mas não repassava para as vítimas. Essas pessoas chegaram a fazer um grupo de WhatsApp com mais de 30 vítimas desse rapaz. Hoje a 3ª Vara Criminal decretou a prisão dele e o mandado de busca, a gente andou apreendendo algumas peças de veículos, várias documentações de carros e fizemos a prisão dele”, declarou.

Falso corretor de veículos fez mais de 30 vítimas em Teresina

Ainda segundo o investigador, boa parte dessas vítimas já estão localizadas. “Algumas dessas vítimas já estão localizadas e vão ser levadas para a delegacia. É bom ressaltar que fizemos essa operação junto com o GRECO e agora começa a investigação para localizar esses veículos e todas essas vítimas para que a gente possa ouvir como foi o ato criminoso e fazer com que ele responda na justiça pelos crimes que cometeu”, afirmou.

Falso corretor de veículos foi preso em sua residência na manhã de hoje



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES