Polícia prende homem acusado de disparar contra a população

Polícia prende homem acusado de disparar contra a população

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (23/08), policiais da Força Tática do 11º batalhão de Timon realizaram a prisão de um homem identificado como Lázaro Martins da Silva, acusado de realizar vários disparos contra a população no povoado São Martins e São Miguel, zona rural de Timon.

De acordo com o coronel Schneider, a polícia recebeu a denúncia e prontamente deslocou uma guarnição para o local. “Nós fomos informados que havia essa ocorrência e nossos policiais se deslocaram para o povoado São Miguel, São Martins e nesses povoados foi preso o Lázaro. Essa ocorrência acabou fruto de uma dedicação dos nossos policiais e lá o Lázaro e mais outro estavam em uma moto tentando a prática delituosa de assalto em várias comunidades, ele efetuou quatro disparos contra a população, houve uma reação  com as armas de fabricação caseira que eles tem la, esse disparo acabou pegando parte do rosto dele e ele entrou pelo matagal ainda de posse de arma de fogo, os policiais chegaram, e eles acabaram presos no mato na proximidades do povoado Pedra de Amolar”, declarou.

Ainda segundo o coronel, a motocicleta que o criminoso conduzia era roubada. “Essa moto foi roubada inclusive no povoado São Martins. Em função das circunstâncias  foi entregue para o proprietário lá mesmo no momento da ocorrência. Nós temos tido essa preocupação de estender nosso policiamento para os povoados de Timon e acaba que a gente tem essa situação favorável de prisões”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES