Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende homem acusado de disparar contra a população

Compartilhe
Google Whatsapp

Na noite desta quinta-feira (23/08), policiais da Força Tática do 11º batalhão de Timon realizaram a prisão de um homem identificado como Lázaro Martins da Silva, acusado de realizar vários disparos contra a população no povoado São Martins e São Miguel, zona rural de Timon.

De acordo com o coronel Schneider, a polícia recebeu a denúncia e prontamente deslocou uma guarnição para o local. “Nós fomos informados que havia essa ocorrência e nossos policiais se deslocaram para o povoado São Miguel, São Martins e nesses povoados foi preso o Lázaro. Essa ocorrência acabou fruto de uma dedicação dos nossos policiais e lá o Lázaro e mais outro estavam em uma moto tentando a prática delituosa de assalto em várias comunidades, ele efetuou quatro disparos contra a população, houve uma reação  com as armas de fabricação caseira que eles tem la, esse disparo acabou pegando parte do rosto dele e ele entrou pelo matagal ainda de posse de arma de fogo, os policiais chegaram, e eles acabaram presos no mato na proximidades do povoado Pedra de Amolar”, declarou.

Ainda segundo o coronel, a motocicleta que o criminoso conduzia era roubada. “Essa moto foi roubada inclusive no povoado São Martins. Em função das circunstâncias  foi entregue para o proprietário lá mesmo no momento da ocorrência. Nós temos tido essa preocupação de estender nosso policiamento para os povoados de Timon e acaba que a gente tem essa situação favorável de prisões”, disse.