Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende homem acusado de duplo homicídio em Teresina: "A justiça de Deus é maior"

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (04/11), um homem conhecido como ‘Peba’ foi preso através de uma operação da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), acusado de um duplo homicídio e tráfico de drogas em Teresina.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, o acusado é de alta periculosidade. “A DEPRE da Polícia Civil conseguiu prender esse elemento, ele é homicida, foi um trabalho grande de todos nós com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, ele já responde por vários processos”, afirmou.

O acusado negou todos os crimes que está supostamente envolvido. “Eu era traficante hoje em dia eu não sou mais, mataram minha mulher estou vivendo com os meus quatro filhos, não tenho nada a ver com essa morte, vou pagar uma coisa que eu não devo. Muitos homicídios pesam para mim mas eu não tenho nada a ver com eles, se eu dever eu pago, se eu não dever eu saio, a justiça de Deus é maior, eu não matei ninguém, eu peço esmola para dar comida aos meus filhos”, disse ele de joelhos.

Image title

“Isso foi um trabalho de três equipes que nós conseguimos cumprir um mandado de prisão. Nós fizemos o levantamento e constatamos que ele continuava fazendo o tráfico de drogas na avenida Jerusalém”, disse o delegado Mateus Zanatta.  

Segundo informações do delegado Cadena, o homem é acusado de um duplo homicídio. “Estávamos fazendo muito tempo a investigação dele e hoje conseguimos realizar sua prisão quando ele já estava indo para o rumo de Demerval Lobão, ele está sendo acusado de matar dois irmãos  possivelmente esses dois indivíduos foram o que mataram a mulher dele”, afirmou.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar