Polícia prende homem acusado de duplo homicídio em Teresina: “A justiça de Deus é maior”

Polícia prende homem acusado de duplo homicídio em Teresina: “A justiça de Deus é maior”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (04/11), um homem conhecido como ‘Peba’ foi preso através de uma operação da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), acusado de um duplo homicídio e tráfico de drogas em Teresina.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, o acusado é de alta periculosidade. “A DEPRE da Polícia Civil conseguiu prender esse elemento, ele é homicida, foi um trabalho grande de todos nós com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, ele já responde por vários processos”, afirmou.

O acusado negou todos os crimes que está supostamente envolvido. “Eu era traficante hoje em dia eu não sou mais, mataram minha mulher estou vivendo com os meus quatro filhos, não tenho nada a ver com essa morte, vou pagar uma coisa que eu não devo. Muitos homicídios pesam para mim mas eu não tenho nada a ver com eles, se eu dever eu pago, se eu não dever eu saio, a justiça de Deus é maior, eu não matei ninguém, eu peço esmola para dar comida aos meus filhos”, disse ele de joelhos.

“Isso foi um trabalho de três equipes que nós conseguimos cumprir um mandado de prisão. Nós fizemos o levantamento e constatamos que ele continuava fazendo o tráfico de drogas na avenida Jerusalém”, disse o delegado Mateus Zanatta.  

Segundo informações do delegado Cadena, o homem é acusado de um duplo homicídio. “Estávamos fazendo muito tempo a investigação dele e hoje conseguimos realizar sua prisão quando ele já estava indo para o rumo de Demerval Lobão, ele está sendo acusado de matar dois irmãos  possivelmente esses dois indivíduos foram o que mataram a mulher dele”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES