Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende homem acusado de porte ilegal de arma na zona Sul de Teresina

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (15/04), policiais militares da Força Tática efetuaram a prisão de um homem identificado apenas como Genival, de 27 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo na Vila Dagmar Maza, em Teresina.

De acordo com o sargento Maurício, o acusado foi pego após denúncias de pessoas do local. “Não sabemos ao certo o que ele estava fazendo, só recebemos a denúncia do Copom que havia um homem em um bar na Vila Dagmar Maza que estaria armado e nós fomos até o local, fizemos a abordagem e conseguimos prender ele com a arma de fogo. Ninguém conhecia ele lá, segundo ele veio de Altos a pouco tempo e estava morando no bairro. O revólver apreendido com ele tem quatro munições intactas. O que chama a atenção é que são munições especiais uma pessoa alvejada por ele não tem nem chances, ja chega a óbito”, afirmou o policial.

O acusado alegou que não ia fazer nada de errado. “Eu comprei a arma só para me proteger mesmo, não tenho nenhum desafeto, eu não ando com maldade, é a primeira vez que sou preso”, disse.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar