Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas na avenida Maranhão

Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas na avenida Maranhão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 1º batalhão realizaram a prisão de um homem que não foi identificado acusado de tráfico de drogas. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 1,400 reais e várias pedras de crack na avenida Maranhão.

De acordo com o capitão Sousa Marques, o acusado foi encontrado após atitudes suspeitas. “A gente estava fazendo policiamento na área até porque a gente sabe que esse horário é propício de elemento vir de Timon e passar com drogas , então resolvemos fazer uma blitz e percebemos um mototáxista e um passageiro em atitudes suspeitas, abordamos os dois e encontramos 11 pedras de crack e esse dinheiro. Ele foi detido e vai ser conduzido até a Central de Flagrantes”, declarou.

“Segundo ele, ele era funcionário de uma loja localizada no Centro de Teresina mas já sabemos que é mentira porque o pai dele chegou afirmando que ele é lavador de carro, então é uma quantidade de dinheiro muito grande para ser lavador”, disse o capitão.

O acusado estava andando com um mototaxista, que afirmou não saber do ocorrido. “Ele pediu para eu deixar ele no Parque Piauí, eu não sabia de nada. Só chegou lá, me deu o dinheiro e nós saímos. O primeiro ponto de mototáxi que tem de Timon para cá é o nosso, nós somos 12 motoqueiros, não aconteceu só comigo, já aconteceu com vários outros”, alegou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES