Polícia prende integrante de quadrilha acusado de sequestros

Polícia prende integrante de quadrilha acusado de sequestros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (03/01), uma operação integrada entre as polícias do Piauí e Maranhão conseguiram prender Jerisson Perol Bastos Costa, apontado como autor do sequestro de um vendedor de loja virtual em Teresina. Com ele, a polícia encontrou cordões de ouro, pulseira, dinheiro, cápsulas de revolver e celulares.

De acordo com Nonato, chefe de investigação do 1° distrito, o criminoso já realizou outros sequestros com os mesmos modos operantes. “Quando nós chegamos na delegacia hoje já tinha uma vítima dizendo que tinha oferecido um aparelho celular na internet, tinha aparecido uma pessoa para comprar e no momento houve o sequestro. O delegado determinou que a gente fizesse o percurso de onde a vítima tinha passado, fizemos a investigação. Conseguimos a placa do carro que ele andava e juntamente com a Polícia Militar realizamos sua prisão na sua residência, em Timon”, disse.

“Ele confessou que tinha quatro assaltos, sempre usando o mesmo carro, um HB20 branco. Um assalto foi no Aeroporto, outro na Tabuleta, sempre agindo da mesma forma, a pessoa oferecia produtos na internet, ele se propõe a comprar, marcava um horário e na hora ele sequestra a pessoa”, detalhou o policial.

Uma das vítimas se encontrava na delegacia. “Eu coloquei o anúncio de um celular, ele ficou de comprar o telefone do lado do Shopping da Cidade, me chamou para entrar no carro dele, quando eu entrei fui surpreendido por dois rapazes, um armado. Levaram R$ 1800 em dinheiro, cerca de 8 mil em joias, celulares. Passaram a ponte da Amizade sentido Timon e me deixaram em um povoado”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES