Polícia prende jovem acusado de invadir pelo menos 50 residências

Polícia prende jovem acusado de invadir pelo menos 50 residências

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (09/05), policiais militares do 17º batalhão da 2ª Companhia Independente do Promorar conseguiram realizar a prisão de Rivaldo Ribeiro dos Santos, de 18 anos, acusado de vários arrombamentos na zona Sul de Teresina. Com ele foi encontrado uma espingarda, uma faca, produtos de roubo e um veículo roubado.

Rivaldo é considerado pela polícia um dos maiores arrombadores da região. Somente no bairro Porto Alegre ele conseguiu entrar em pelo menos 50 residências.

“Não era só ele, ele andava com dois comparsas, pularam o muro da casa, me fizeram como refém junto com meu filho, todos usando uma faca e subtraíram uma televisão, o carro e diversos outros objetos como dois celulares e dinheiro. Ainda não conseguimos recuperar os traumas sofridos naquele momento. Lamentavelmente a comunidade hoje vive em pânico, cada dia um arrombamento em uma nova casa”, disse uma das vítimas.

Uma outra vítima de Rivaldo relatou que o acusado agiu com violência. “Ele bateu no portão duas vezes, perguntamos quem era, na hora que eu sai na porta ao abrir o portão ele já veio com uma faca para cima de mim. Levou meu carro e eu só pedi para não me matar”, relatou.

A outra vítima do acusado também descreveu sua ação. “Meu filho ia chegando em casa encostou para entrar com a moto e eles vieram, levaram a moto, o celular e os documentos dele, ele traz os outros porque sozinho mesmo ele não dá conta”, afirmou.

O criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES