Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende mulher acusada de roubar loja de roupas em Timon

Compartilhe

A Polícia Civil do 1º distrito policial de Timon realizou a prisão de uma mulher identificada como Maria Francisca Monteiro da Silva durante um cumprimento de mandado de prisão preventiva por crime de roubo. 

Ela, em parceria de Edvan Oliveira dos Santos agiam na cidade de Timon e roubavam vários estabelecimentos comerciais. O último, foi registrado por câmeras de segurança no dia 02 de fevereiro. Eles entraram e realizaram um verdadeiro arrastão em uma loja de roupas.

Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança. Edvan chega de moto na companhia da comparsa, ela entra primeiro e o acusado fica em pé do lado de fora. Em seguida, ele entra e é nesse momento que anuncia o assalto. O casal subtrai tudo que pode e procura dinheiro e outros pertences. A funcionária fica apavorada enquanto os dois saem na motocicleta e fogem. 

Edvan foi preso pelos policiais do 1º distrito no bairro Cícero Ferraz, ele já foi preso em 2015 pela mesma prática criminosa e condenado na época a 6 anos de prisão. Os dois já foram reconhecidos por várias vítimas. Com o cumprimento da prisão os dois foram enviados para o presídio masculino e feminino onde ficarão à disposição da Justiça. 

 class=



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar