Polícia prende mulher acusada de roubar loja de roupas em Timon

Polícia prende mulher acusada de roubar loja de roupas em Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do 1º distrito policial de Timon realizou a prisão de uma mulher identificada como Maria Francisca Monteiro da Silva durante um cumprimento de mandado de prisão preventiva por crime de roubo. 

Ela, em parceria de Edvan Oliveira dos Santos agiam na cidade de Timon e roubavam vários estabelecimentos comerciais. O último, foi registrado por câmeras de segurança no dia 02 de fevereiro. Eles entraram e realizaram um verdadeiro arrastão em uma loja de roupas.

Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança. Edvan chega de moto na companhia da comparsa, ela entra primeiro e o acusado fica em pé do lado de fora. Em seguida, ele entra e é nesse momento que anuncia o assalto. O casal subtrai tudo que pode e procura dinheiro e outros pertences. A funcionária fica apavorada enquanto os dois saem na motocicleta e fogem. 

Edvan foi preso pelos policiais do 1º distrito no bairro Cícero Ferraz, ele já foi preso em 2015 pela mesma prática criminosa e condenado na época a 6 anos de prisão. Os dois já foram reconhecidos por várias vítimas. Com o cumprimento da prisão os dois foram enviados para o presídio masculino e feminino onde ficarão à disposição da Justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES