Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende mulher na zona Sul de Teresina acusada de latrocínio contra empresário

Compartilhe

A Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher conhecida como Calita Sidrônia Bezerra da Silva, acusada de participação em um latrocínio (assalto seguido de morte), em abril do ano de 2013 contra um empresário na cidade de São Mateus (MA).

De acordo com informações dos policiais da 10º delegacia, localizada no bairro Bela Vista, que realizaram a sua prisão, desde a época do crime a polícia realiza diligências no sentido de capturá-la. “No dia 28 de abril de 2013 a Calita juntamente com três comparsas dela praticaram um latrocínio em São Luís, onde naquela época, o pessoal do Maranhão entraram em contato com a gente para iniciar as investigações. Não conseguimos pegá-la porque ela é perigosa e conseguiu fugir, desde então nós estávamos trabalhando no caso”, afirmou.

Ainda segundo o investigador, ela foi capturada na casa da sua mãe no bairro Lourival Parente: “Há 15 dias atrás nós recebemos a informação de que ela teria retornado para Teresina. Foi feito diligência e realizamos uma campana onde conseguimos lograr êxito e prendê-la no bairro Lourival Parente. Inclusive ela estava usando o nome de Anitta para enganar em uma possível abordagem”, declarou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar