Polícia prende mulher na zona Sul de Teresina acusada de latrocínio contra empresário

Polícia prende mulher na zona Sul de Teresina acusada de latrocínio contra empresário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher conhecida como Calita Sidrônia Bezerra da Silva, acusada de participação em um latrocínio (assalto seguido de morte), em abril do ano de 2013 contra um empresário na cidade de São Mateus (MA).

De acordo com informações dos policiais da 10º delegacia, localizada no bairro Bela Vista, que realizaram a sua prisão, desde a época do crime a polícia realiza diligências no sentido de capturá-la. “No dia 28 de abril de 2013 a Calita juntamente com três comparsas dela praticaram um latrocínio em São Luís, onde naquela época, o pessoal do Maranhão entraram em contato com a gente para iniciar as investigações. Não conseguimos pegá-la porque ela é perigosa e conseguiu fugir, desde então nós estávamos trabalhando no caso”, afirmou.

Ainda segundo o investigador, ela foi capturada na casa da sua mãe no bairro Lourival Parente: “Há 15 dias atrás nós recebemos a informação de que ela teria retornado para Teresina. Foi feito diligência e realizamos uma campana onde conseguimos lograr êxito e prendê-la no bairro Lourival Parente. Inclusive ela estava usando o nome de Anitta para enganar em uma possível abordagem”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES