Polícia prende nove por assaltos a residências e tráfico de drogas

Polícia prende nove por assaltos a residências e tráfico de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (23/08), a Secretaria de Segurança Pública deflagrou uma operação da Polícia Civil na região do 25º Distrito Policial que compreende o bairro Pedra Mole, na zona Norte de Teresina, para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

De acordo com a polícia, sete equipes saíram em diligências na região e nove pessoas já foram presas.

“Essas ações a gente já vem intensificando até por orientação do próprio Secretário de Segurança, são operações rotineiras que a gente tende a estender a todos os distritos da capital, estamos cumprindo buscas e apreensões em residências onde a gente recebe informações que esteja ocorrendo tráfico de drogas, com armas escondidas e produtos de crime a exemplo de objetos receptados. Queremos também dar cumprimento principalmente a um mandado de prisão de uma pessoa que se encontra foragida com dois mandados de prisão em aberto e sabemos que ela se encontra na região, essa pessoa responde por dois homicídios e outros crimes”, afirmou o delegado Lucy Keiko.

Na ação, uma mulher identificada como Cristina Silva, foi presa e seu irmão apreendido após a polícia encontrar  drogas na residência. “Encontramos quantidades prontas para venda porque lá é uma boca de fumo, tem uma parte de crack e maconha. Inclusive uma parte de maconha estava escondida dentro da rede de uma criança de três anos sendo que ela estava deitada no local, nós retiramos a criança e encontramos a droga”, declarou o delegado Cadena Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES