Polícia prende proprietário de bar acusado de tráfico de drogas

Polícia prende proprietário de bar acusado de tráfico de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes realizaram a prisão durante o final de semana de um empresário identificado como Marcelo Lima Cordeiro, dono de um bar no Centro de Teresina, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A prisão ocorreu sob coordenação dos delegados Menandro Pedro e Thales Gomes. A ação se deu no ‘Point do Marcelo’, que só abre após 00h, na avenida Miguel Rosa.

“O Bar do Marcelo é situado no cruzamento da Avenida 13 de Maio com Miguel rosa e vinha há muito tempo sendo denunciado na Delegacia de Entorpecentes, então nós determinamos uma investigação com monitoramento do local. Nós percebemos que ele só abre dia de sexta e sábado a partir de meia noite até 4h da manhã. Ontem fizemos um acompanhamento e percebemos chegada de usuários, inclusive na hora que ele chegou ele estava acompanhado de mais três carros, só fez o despacho da droga e essas pessoas saíram, não chegaram nem a consumir. Alguns entram no bar, consomem uma cerveja e rapidamente saem, nós estávamos lá e conseguimos flagrar usuários, eles prestaram depoimentos que afirmaram que compraram a droga lá, fizemos a busca no estabelecimento e encontramos porções de cocaína considerável que dava para fazer 50 trouxinhas”, declarou o delegado Thales Gomes.

Segundo o delegado, o acusado afirmou que a porção de droga é para o próprio consumo. “É um direito dele de se defender todavia a investigação constatou a presença de usuários e eles confirmaram que compraram drogas com ele. Da mesma forma que ele mentiu dizendo que a droga não é dele a arma ele também disse que não é”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES