Polícia prende quadrilha envolvida em roubo a caixas eletrônicos

Polícia prende quadrilha envolvida em roubo a caixas eletrônicos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (29/05), seis pessoas foram presas durante uma operação policial no conjunto Torquato Neto acusadas de envolvimento com assaltos a bancos no Piauí. Com a quadrilha, a polícia encontrou armas e ferramentas utilizadas na modalidade de assalto. Um dos presos é acusado de matar um policial no ano de 2015.

Dos presos, são cinco homens e uma mulher, duas pistolas ponto 40 também foram apreendidas. “Lá no local encontramos uma grande quantidade de material. Dentre eles um é foragido do sistema prisional envolvido com um homicídio de um dos nossos policiais em novembro de 2015, agora vai retornar e responder por mais esse crime de envolvimento com quadrilha”, declarou o major Nilmar, da RONE.

Segundo o major, a casa onde os criminosos foram presos já estava sendo monitorada. “Há umas duas semanas nós já estávamos em conjunto de trabalho e investigação, e hoje culminou com esse achado onde foram presos em contato com material que posteriormente será mostrado, esse material indica o uso de explosivos como são usados para arrombamentos de caixas eletrônicos. Dentre os presos tem pessoas do Pará e de outros Estados que estão sendo levantados pelo GRECO”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES