Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende quatro homens com duas armas de fogo na zona Sul de Teresina

Compartilhe
Durante as buscas para encontrar os autores do assassinato do feirante no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina na manhã deste sábado (15), a polícia prendeu quatro pessoas acusadas de porte ilegal de arma de fogo também na zona Sul. Em menos de uma hora foram duas abordagens onde duas armas foram apreendidas.
 
Segundo informações do coronel Alberto, a polícia estava em diligência para prender os assassinos mas armas também foram apreendidas. "Eles alegaram que tiveram acesso a arma de fogo porque alguém deixou no chão e eles pegaram, mas essa história não convence a polícia militar. Nós vamos levá-los até a Central de Flagrantes e vão ser autuados por porte ilegal de arma de fogo. A polícia militar junto com a polícia civil e os investigadores do 3dp estão com o objetivo de prender os autores do delito. Nós já abordamos duas pessoas com arma de fogo, então foram duas armas retiradas de circulação em menos de uma hora", declarou.
 
De acordo com o major Feitosa, o papel da polícia é diminuir o número de homicídios e assaltos na capital. "Nós estávamos em diligência no sentido de prender os autores do homicídio que aconteceu na Vermelha, e na avenida Gil Martins vimos dois elementos em atitudes suspeitas em uma motocicleta. Fizemos a abordagem e nela encontramos a arma. É uma arma a menos na rua, com certeza menos assaltos e menos homicídios, esse é o nosso objetivo", afirmou.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar