Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende suspeito de matar estudante Ruan Pedreira

Compartilhe
Google Whatsapp

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa conseguiram chegar até o acusado de matar o estudante de engenharia, Ruan Pedreira Silva, de 22 anos, assassinado com um tiro na cabeça durante uma comemoração da vitória do Brasil nos jogos da Copa do Mundo.  O crime aconteceu no dia 28 de junho de 2014.

Erlandio Miranda Coelho foi preso durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Piripiri, após apresentar documentação falsa. O criminoso é natural da Bahia e tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, a sociedade e a família da vítima tem total direito em cobrar da polícia uma resposta rápida sobre o caso. “Nós temos essa responsabilidade, principalmente no crime consumado, que não pode ser evitado. E nesse dia aconteceu esse fatídico crime que tirou a vida desse jovem na flor da idade. Realizamos diligências e hoje não temos nenhuma dúvida que o autor do crime foi o Erlandio, ele já responde a outros processos criminais”, disse.