Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia realiza abordagens para reduzir criminalidade no grande Dirceu

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (15/01), policiais do 8° batalhão iniciaram rondas na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina com diversas abordagens na intenção de diminuir a criminalidade na área.

Em uma das abordagens foi encontrado drogas com dois suspeitos. “O indivíduo fica fazendo uso de entorpecente em via pública, e praticando assalto aos transeuntes daqui. Mas nós estamos atuando, coibindo diuturnamente para intensificar mais ainda os trabalhos na região com determinação do comandante geral e vamos reduzir esse campo de ação deles”, afirmou o policial da área.

Um dos acusados, confessou o ocorrido. “A gente ia fumar essa maconha, mas não foi eu quem comprei, a gente estava bebendo e usando essa droga”, declarou ele que foi identificado como Luzielton, de 31 anos.

Na investigação a guarnição descobriu uma residência que era usada para o consumo de drogas, bastante precária, em estado de calamidade, muita sujeita, bagunça e com objetos que servem para o consumo da entorpecente como latas, canudos, canos para cachimbos.

“Nós já verificamos alguns pontos e é triste que jovens estejam destruindo sua vida nesse tipo de cubículo consumindo drogas diuturnamente sendo que poderiam estar estudando ou trabalhando produzindo alguma coisa e crescendo como pessoa”, afirmou o comandante.

Em seguida os policiais abordaram um veiculo com atitude suspeita, no bairro Renascença já que o motorista acabou demorando a atender a ordem de parada e também a ordem de desembarque para sair do veículo. Na ronda, a guarnição também encontrou uma motocicleta roubada.

“Ao retornar da Central de Flagrantes e intensificar as rondas novamente nessa área do oitavo batalhão nós deparamos com essa motocicleta que levantou suspeita. Nós puxamos a placa na central de operações, e foi constatado que trata-se de um veiculo que é produto de roubo. É muito comum os elementos roubarem motos, praticarem roubos, homicídios e depois abandonarem o veiculo”, afirmou o cabo Chagas.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar