Polícia realiza operação integrada e percorre terminais de ônibus

Polícia realiza operação integrada e percorre terminais de ônibus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação integrada denominada de “Presença” percorreu diversos terminais de ônibus em Teresina no intuito de inibir novas ações criminosas. A polícia promete novas ações nas mais diversas zonas da capital.

Cerca de 30 policiais entre civis e militares saíram da Delegacia Geral do Piauí, além da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí participaram da operação no fim da tarde e inicio da noite de quinta-feira (29).

O delegado Lucy Keiko, coordenou a operação e destacou que a finalidade é proporcionar mais segurança e o objetivo é fazer rondas constantes especialmente nas primeiras horas da manhã,. meio dia e a partir das 18h, que são os horários de maior ocorrências de assaltos.

“O objetivo é reforçar a segurança dessas paradas, especialmente por conta desse latrocínio recentemente que comoveu a todos e a Secretaria de Segurança tomou essa decisão para auxiliar ainda mais esse policiamento, principalmente nos horários de pico”, destacou.

O chefe da Força Tarefa da Segurança Pública, Capitão Audivam Nunes e o chefe de investigação do 6° DP, Joatan Gonçalves também estiveram presente na operação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES