Polícia recaptura fugitivo da penitenciária Major César na zona Sul de Teresina

Polícia recaptura fugitivo da penitenciária Major César na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 3° distrito prenderam um homem acusado de ser foragido da penitenciária Major César no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Segundo informações da guarnição, o acusado foi encontrado por estar comercializando drogas na região e fazendo disparos em via pública. A esposa do foragido é usuária de drogas e declarou que é totalmente dependente da entorpecente.

“Eu só uso drogas para consumo, ninguém vende não. Uso crack há mais de cinco anos, sou totalmente dependente graças a Deus. Na minha casa não tem arma nenhuma, ele comprou dois foguetes e estão dizendo que é arma”, relatou ela.

O acusado mesmo tentando fugir quando avistou a polícia, negou as informações. “Eu não sou foragido de lugar nenhum não. Só corri porque fiquei com medo, assustado, porque eu e minha mulher somos usuários. Mas não estou devendo, passei 1 ano e 6 meses na Custódia, e na Major César passei dois meses por roubo de celular e uma pulseira de ouro”, declarou ele.

O chefe de investigações do 3° dp, Joatan, afirmou que os argumentos do homem não são verídicos. “A gente pediu para entrar na residência, só que a esposa dele demorou a achar uma chave da própria casa para abrir. Enquanto ela demorava ele saiu pelos fundos pulando os muros, mas a policia trabalha com inteligência, tivemos o cuidado de cercar a casa e capturamos ele. O fato é que temos a informação de que ele tinha saído em algum induto, não sei se foi natal, dia das crianças ou dia das mães e não teria mais voltado à penitenciária. Nós entramos em contato com o serviço penitenciário e ele é foragido”, afirmou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES