Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia tenta identificar dupla acusada de assaltar médico em THE

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira (18/09), um médico foi assaltado na porta de uma clínica particular, no Centro de Teresina. Toda a ação foi filmada por testemunhas que estavam próximo ao local e viram o crime. Nas imagens é possível ver a agressividade dos criminosos que conseguiram levar os pertences das vítimas.

De acordo com o sargento Queiroz, a polícia está empenhada no sentido de capturar os criminosos. “A vítima se identificou como cardiologista do HGV, de nome Jardel Godini de Sousa Cavalcante. Ele teve os seus pertences roubados quando saía de uma clinica na Rua Álvaro Mendes. Subtraíram do mesmo uma carteira que estava dentro do carro com uma quantia de R$ 600 e um celular que estava no bolso. O mesmo foi agredido fisicamente para que ele entregasse a carteira senão ia sofrer lesões piores”, afirmou.

Ainda segundo a PM, a placa da motocicleta que os assaltantes andavam foi verificada. “A placa que estava na moto deles, uma Titan de cor preta, não bate, está batendo em um veículo modelo Astra. Vamos continuar nas buscas para encontrar os criminosos”, disse.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar