Polícia tenta identificar dupla acusada de assaltar médico em THE

Polícia tenta identificar dupla acusada de assaltar médico em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (18/09), um médico foi assaltado na porta de uma clínica particular, no Centro de Teresina. Toda a ação foi filmada por testemunhas que estavam próximo ao local e viram o crime. Nas imagens é possível ver a agressividade dos criminosos que conseguiram levar os pertences das vítimas.

De acordo com o sargento Queiroz, a polícia está empenhada no sentido de capturar os criminosos. “A vítima se identificou como cardiologista do HGV, de nome Jardel Godini de Sousa Cavalcante. Ele teve os seus pertences roubados quando saía de uma clinica na Rua Álvaro Mendes. Subtraíram do mesmo uma carteira que estava dentro do carro com uma quantia de R$ 600 e um celular que estava no bolso. O mesmo foi agredido fisicamente para que ele entregasse a carteira senão ia sofrer lesões piores”, afirmou.

Ainda segundo a PM, a placa da motocicleta que os assaltantes andavam foi verificada. “A placa que estava na moto deles, uma Titan de cor preta, não bate, está batendo em um veículo modelo Astra. Vamos continuar nas buscas para encontrar os criminosos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES