Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Policiais civis e militares passam a noite fazendo manifestação em frente à Central de Flagrantes

Compartilhe

Policiais civis, militares e bombeiros em greve resolveram acampar na noite desta terça-feira (26) em frente a Central de Flagrantes, no Centro de Teresina. Com cartazes e um caixão simbolizando a morte dos policiais executados neste ano as categorias fizeram manifestação.

“Eu queria dizer que esse movimento está apenas começando mas tenho certeza que ele vai ser o mais forte da Polícia Militar do estado do Piauí”, discursou um PM.

Image title

“Queremos que a sociedade entenda que a Polícia Militar é prioridade. Queremos respeito com a nossa polícia, e não a redução de salário. A competência da polícia é para a sociedade entender que nos somos a prioridade hoje, pior será se pararmos nossas atividades e a sociedade ficar a mercê dos bandidos”, falou.

Os servidores são contra a proposta do governo do Estado em parcelar o reajuste em duas vezes, que tem por base o subsidio de 30% dos casos de delegado ou coronel. Durante os primeiros 30 minutos de manifestação cinco ocorrências chegaram na Central de Flagrantes envolvendo arma branca e até roubo de carros.

Image title

Um acusado foi apreendido com uma arma branca e se explicou. “Eu não fiz nada, me pegaram com uma faca mas eu uso ela para me defender, já peguei muitas facadas porque tenho muitos inimigos”, disse ele.

“Queremos que a sociedade entenda que a Polícia Militar é prioridade. Queremos respeito com a nossa polícia, e não parcelamento de salário”, falou.

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar