Policiais da Força Tática realizam 'blitz surpresa' e apreendem jovens com drogas

Policiais da Força Tática realizam 'blitz surpresa' e apreendem jovens com drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nossa equipe de reportagem acompanhou a rotina de uma noite de trabalho dos policiais da Força Tática do 9° batalhão de Teresina. Apreensões, abordagens , prisões, averiguação de óbito, tudo isso faz parte do dia a dia dos policiais de Teresina, que com pouco aparato, consegue desenvolver um excelente trabalho.

Na noite de domingo (18/01), os policiais resolveram fazer uma blitz repentina em avenidas da zona Norte de Teresina. Em uma das abordagens, três jovens estavam próximo a uma casa de shows e foram pegos com uma pequena quantidade de drogas, o que caracteriza o consumo.

Em certo momento, um homem tentou furar a blitz e o policial quase foi atropelado ao dar ordem de parada. Na abordagem o acusado foi encontrado com drogas. Um menor de idade também foi pego com drogas em outra abordagem, “Eu tenho 16 anos e sou usuário, ia levar a droga para uma festa”, confessou.

“O nosso trabalho é esse, fazendo as buscas, abordagens a elementos suspeitos, fazemos a averiguação do transporte, se tiver legal ele é liberado. Mas se ele for encontrado com arma e grande quantidade de drogas ele vai ser preso em flagrante”, afirmou o policial.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES