Policiais da Rone desbaratam boca de fumo em residência na zona Sul de Teresina

Policiais da Rone desbaratam boca de fumo em residência na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (17/03), policiais do Motorone desbarataram uma boca de fumo em uma residência situada no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. Após a aproximação da polícia uma jovem se comportou de maneira suspeita, fazendo com que a guarnição parasse para averiguar.

Segundo o cabo Mota, nenhum dos vizinhos da residência agüenta mais o tráfico de drogas na região. "Aqui é o chamado conjunto Monsenhor Chaves, a população pede socorro, por isso que nós estamos intensificando as rondas, porque o povo é quem manda. Quando o povo pede é o nosso dever e honra fazer. Na residência nós encontramos um notebook roubado que ele diz que não é dele, mas a gente sabe que ele roubou para trocar por pedra. Encontramos também 30g de crack em uma bolsa, outras peças pequenas já preparadas para a venda e uma balança de precisão para ajudar", disse o cabo.

O dono da residência identificado como Valdivino Santos Vieira, de 44 anos, negou a participação nas ocorrências. "A droga não é minha, deve ser de quem mora aqui, porque eu moro em outra casa", alegou ele.

A polícia fez o deslocamento do acusado até a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão faça os devidos procedimentos.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES