Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Policiais militares e da Rone apreendem menores em motocicleta na Vila Irmã Dulce

Compartilhe

Policiais da Rone juntamente com Policiais Militares abordaram três menores sem capacete em uma motocicleta na noite desta segunda-feira (19/01), na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do subtenente, um dos menores que afirmou ter 16 anos saiu da delegacia da criança e do adolescente há 45 dias. “Eles já são conhecidos aqui, estavam todos os três em uma moto, na hora que eles avistam a policia eles dispensam a arma, já sabe que vão ser abordados, mas nós vamos fazer a relação pelo menos da infração de trânsito porque no momento a moto não consta como roubo e furto e encaminhar os acusados para a Central de Flagrantes”, afirmou.

Um dos menores afirmou que não ia fazer nada. “A gente não ia aprontar nada não, estava só sando um rolé mesmo”, disse.

O cabo Mota, da Rone, declarou que o adolescente estava mentindo, e que possui 18 anos. “Eu lembro bem, dele, ele não é menor. Ele esta com 45 dias que saiu do DCPA (Delegacia da criança e do adolescente), ele saiu daqui 22h da noite, e foi direto para o Saci fazer assalto, e agora foi pego na moto. Infelizmente ele tem o direito de ir e vir mas a partir do momento que ele infringe essa lei vai responder na justiça. A moto vai para o depósito, o dono se quiser vai pagar a multa para retirar, ele vai ser entregue para a mãe dele, mas ele esta sendo observado por nós”, afirmou.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar