Policial baleado por criminosos durante assalto passou por cirurgia

Policial baleado por criminosos durante assalto passou por cirurgia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã dessa segunda-feira (07/01), o diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Gilberto Albuquerque, falou sobre o estado de saúde do policial militar do 6º batalhão de Teresina, que foi alvejado com um tiro nas costas, por uma dupla de assaltantes.

O crime ocorreu no momento em que ele saiu de uma igreja de Timon. Segundo informações, pelo menos duas imagens estão circulando nas redes sociais de pessoas supostamente envolvidas no crime, a polícia está tentando confirmar a identidade dos suspeitos.

“Esse paciente deu entrada ontem no Hospital de Urgência de Teresina no final da tarde com uma lesão de projétil de arma de fogo no abdômen, foi submetido imediatamente a um procedimento cirúrgico encontra-se agora estável, já está na enfermaria para ser medicado então ele tem um prognostico muito bom, a cirurgia foi rápida e a evolução está satisfatória. No momento em que essa bala lesou vários lugares do delgado, o cirurgião do plantão retirou o sedimento comprometido e emendou novamente a tripa, a evolução dele está bem”, disse Gilberto.

O policial estava saindo da igreja quando tentou evitar um assalto, houve troca de tiros entre ele e os assaltantes. O PM acabou sendo alvejado nas costas.

Segundo os policiais de Timon, buscas estão sendo feitas para encontrar o criminoso. “Estamos procurando eles em hospitais, porque podem estar baleados, vamos analisar imagens de câmeras de segurança também”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES