Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto na zona Sul

O crime ocorreu na manhã de hoje, no bairro Promorar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, um sargento da Polícia Militar identificado apenas como Genivaldo foi atingido com um tiro durante uma tentativa de assalto no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações do Sargento Nascimento, repassadas ao repórter Matheus Oliveira, uma dupla em uma moto estava realizando assaltos na região quando resolveu abordar o PM, que reagiu. Um dos criminosos conseguiu fugir e o outro também foi baleado e preso.

Acusado do assalto foi baleado e preso

“Nós fomos informados que ele e outro comparsa estavam fazendo assaltos na região, quando eles viram o policial em uma moto tentaram assaltar o sargento, ele reagiu, foi vitimado com um tiro nas nádegas, porém, um dos criminosos também foi alvejado e não conseguiu fugir, mas o outro fugiu tomando rumo ignorado, nós vamos realizar diligencias no sentido de capturá-lo”, afirmou o sargento.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para fazer os primeiros socorros ao PM baleado. O criminoso preso, também recebeu atendimento médico.

Ontem, um agente da Polícia Rodoviária Federal também foi baleado durante um assalto em Timon.

Sargento Nascimento deu as informações da ocorrência



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES