Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Policial reage a tentativa de assalto e criminosos roubam carro na fuga

Compartilhe

Na noite de quinta-feira (31/10), um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. um grupo com quatro criminosos saíram correndo na fuga e imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação. 

De acordo com o policial, ele estava dentro do seu veículo junto com seus filhos esperando um lanche. “Eu estava esperando meus filhos quando vou pegá-los na casa da minha sogra, meus filhos já tinham entrado no carro e minha sogra foi pegar um lanche para levar para minha esposa e nesse momento eu percebi a ação de quatro homens que aceleraram os passos, olhei pelo retrovisor, percebi que um deles levantou a camisa e já foi sacando a arma mandando eu sair do carro, eu estava com a pistola carregada e de dentro do carro eu comecei a disparar”, afirmou o policial que preferiu não se identificar. 

Assim que o policial começou a disparar, os criminosos saíram em fuga. “Eles entraram em pânico, não deu tempo de reagiram porque eu já fui disparando. Dois correram para os trilhos do metrô, um correu em direção ao shopping e outro correu para outra rua. Eu pedi para meus filhos deitarem no carro e corri em direção ao cara de camisa branca que era o que ia efetuar o tiro”, descreveu. 

Segundo a polícia, na fuga, um deles roubou o veículo de um casal de idosos que saía do shopping. “Um casal estava em um Corolla e foram roubados por um deles. O casal inclusive vai passar por um procedimento médico do susto que eles levaram. Na fuga, o criminoso bateu o carro na cabeceira da ponte”, afirmou o policial.  

Um dos acusados foi capturado pelos seguranças do shopping e encaminhado para a Central de Flagrantes. “Eu reconheço especificamente o cara que tentou sacar a arma mas o que assaltou a senhora possivelmente ele estava com eles, eram quatro caras jovens altos, tem a mesma fisionomia do preso. Eu só estava com medo de acontecer o pior com meus filhos, comigo eu não me importo”, disse. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar