POLÍCIAS DO PIAUÍ E DO DISTRITO FEDERAL INICIAM OPERAÇÃO NOCAUTE

POLÍCIAS DO PIAUÍ E DO DISTRITO FEDERAL INICIAM OPERAÇÃO NOCAUTE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi iniciada na manhã desta segunda-feira no Distrito Federal a Operação Nocaute. Depois de quase 3 anos de investigação as policias do Piauí e do Distrito Federal estão neste momento na eminência de prender o autor de um desvio que pode chegar a quase 3 milhões de reais das contas de idosos de todo o Piauí.

O delegado Marllos Sampaio está nesse momento em Planaltina no Distrito Federal para cumprir o mandato de prisão de Alvandro Francisco Caldas, proprietário de uma financeira em Brasília , acusado de ser o líder da quadrilha. Segundo o delegado,Alvandro tinha acesso a dados privilegiados do INSS e lesava idosos por todo o país.

As vítimas tinham seus dados cadastrais repassados e através deles empréstimos consignados eram retirados sem que os lesados ao menos fossem informados. A quadrilha tinha ramificações no Maranhão, no Piauí e no Pará .

A polícia investiga o envolvimento de bancos privados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Além de Alvandro mais 3 pessoas devem ser detidas em poucos instantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES