Populares jogam sal em acusado de assalto após agressão

De acordo com o PM, o acusado é perigoso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (12/01), os policiais da 2ª Companhia do Promorar foram acionados para uma tentativa de linchamento ocorrida no bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina. O homem agredido estaria realizando assaltos na região, segundo informações da população.

Após ser bastante agredido, populares jogaram sal grosso pelo seu corpo.

Segundo o sargento Nascimento, o acusado foi salvo pela polícia. “O Copom nos chamou dizendo que estava ocorrendo um princípio de linchamento no bairro, chegamos lá encontramos a situação, o indivíduo foi salvo devido a ação policial. Ele estava com lesões por todo o corpo, principalmente na cabeça e para agravar ainda mais seu sofrimento colocaram dois pacotes de sal grosso em cima dele”, disse.

De acordo com o PM, o acusado é perigoso. “Ele é conhecido, perigoso, a população disse que ele só faz roubar na região, é usuário de entorpecente. Amarraram ele em um poste e queriam fazer justiça com as próprias mãos. Três irmãos estiveram presentes, eles disseram que não tem mais jeito, a família sofre muito com esse comportamento dele”, declarou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o suspeito para o Hospital de Urgência de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES