“Por que o senhor fez isso?”, pergunta filho do autor da chacina em Madeiro

“Por que o senhor fez isso?”, pergunta filho do autor da chacina em Madeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares das vítimas da chacina que ocorreu neste domingo (04/10) na localidade Pote Seco, na zona rural da cidade de Madeiro, ao Norte do Piauí, se mostraram bastante desolados e pareciam não acreditar na tragédia.

A mãe das irmãs mortas na chacina explicou que quando estavam juntos, Teresinha de Jesus e Manoel Lenilson tinham constantes brigas inclusive algumas com agressões. “Se ele tinha largado minha filha o que ele queria perseguindo ela? Andava batendo nela todo tempo, então ela ficou com vergonha disso. Ele é um covarde de fazer uma coisa dessas”, declarou.

A equipe de reportagem da TV Meio Norte junto com o repórter Kairo Amaral obteve com exclusividade o relato de uma das crianças que presenciou toda a chacina. O garoto de apenas 11 anos é filho do acusado com Teresinha de Jesus. Ele contou que acordou com os gritos da mãe.

“Eu estava dormindo e acordei com os gritos da minha mãe, aí quando eu fui para fora estava minha avó, minha tia, minha mãe e outro homem no chão. Aí eu olhei para ele e perguntei: ‘Pai, porque o senhor fez isso?’, aí ele olhou para mim e saiu correndo”, detalhou o menino.

Confira a reportagem completa: Chacina: homem mata ex-mulher e mais três pessoas no interior do PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES