Posto de atendimento médico e odontológico é reativado no Centro Administrativo

Posto de atendimento médico e odontológico é reativado no Centro Administrativo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias e o secretário da Administração, Francisco José, o 'Franzé', reabrem, às 8h, desta terça-feira (24), o Posto de Atendimento Médico e Odontológico que fica no Centro Administrativo.

Segundo ele, a reabertura tem como objetivo criar estímulos para os servidores do Governo. “Pelo levantamento que nós fizemos até 25 mil pessoas serão beneficiadas com esse atendimento, a ideia por orientação do governador é criar estímulos a cada dia para que a gente possa ter o servidor mais motivado. Então estamos reativando como uma forma de trazer mais um beneficio do servidor de baixa renda a ideia é que a gente possa na medida do possível ampliando isso”, disse.

Serão atendidos no local os servidores ativos, inativos, comissionados e pensionistas com faixa salarial de até R$1 mil. “Também estaremos estendendo a seus dependentes, na área odontológica é muito caro e um servidor tem dificuldade de acesso a esse serviço o governador esta trazendo isso como  uma economia e forma de estimulo para o servidor que deixará de ter uma despesa e passara a ter um tratamento de qualidade”, falou ele sobre o benefício dado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES