Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Prefeita de Miguel Alves, Salete Rego, destaca em entrevista as principais obras da sua gestão

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (11), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios a prefeita de Miguel Alves (100km de Teresina), Salete Rego que falou sobre as obras e o carnaval que promete agitar o município.

“As obras estão a todo vapor, sobre a entrada da cidade a gestão anterior recebeu um convênio e não foi aplicado, e no governo anterior fizemos um convênio para recuperar a entrada e fazer o Rodoanel que também foi começado e não foi concluído, mas eu já estive em duas audiências com o atual governador e ele me garantiu que vai realizar as obras. Nós temos através do governo do Estado e Funasa um recurso de mais de R$ 1 milhão para colocar calçamento nos nossos bairros, vamos colocar também abastecimento de água na cidade, estamos construindo 10 km de estradas vicinais, vamos recuperar mais de 20km através de um convênio, e com recurso próprio da prefeitura vamos continuar recuperando as estradas”, afirmou.

Saúde

“Estamos construindo uma Unidade Básica de Saúde na localidade São Pedro, vamos iniciar a construção da academia de saúde no bairro São Miguel e concluir outra academia no Centro da cidade”.

Educação

“Nós estamos realizando a semana pedagógica do dia 9 ao dia 13 que é uma parceria de 16 professores estão lá dando treinamentos para a equipe da educação e estamos construindo novas salas de aula na zona rural e zona urbana, estamos construindo 4 colégios e com previsão de construir mais dois colégios”.

Agricultura

“Estamos dando grande incentivo ao pequeno produtor rural de Miguel Alves, dando assistência técnica e comprando produção para merenda escolar”.

Carnaval

“Carnaval é uma festa popular  de cultura, lazer, mas infelizmente não só a prefeitura de Miguel Alves como o país inteiro está em uma situação financeira precária e fomos buscar parceria de privados, não tínhamos condições de fazer sozinhos o carnaval mas conseguimos e vamos fazer uma grande festa”.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar