Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Prefeita eleita de Luís Correia, Maninha, fala sobre a mudança de gestão na cidade

Compartilhe

A cidade de Luís Correia tem uma nova prefeita. Maninha (PL) venceu o atual prefeito Kim do Caranguejo ao obter 30,55% dos votos, ou seja, 5.885 no total. Uma diferença de 80 votos do atual gestor, o segundo colocado.

A prefeita eleita concedeu uma entrevista ao repórter Carlos Mesquita, correspondente da Rede Meio Norte de Parnaíba e região e falou sobre a nova gestão.

“Nas minhas palavras, visitas, as pessoas sempre questionavam: ‘mas mudar como? Continuar a mesma coisa?’ E eu sempre dizia que a minha mudança era de verdade, quero essa mudança como mulher, como mãe, já tenho uma trajetória na politica mas nunca tive essa oportunidade de ser prefeita. Foi uma eleição muito disputada, sete candidatos, mas graças a Deus o povo reconheceu e eu só tenho a agradecer, a gente precisa dar uma sacudida na nossa cidade, quero ver a cidade organizada, bonita, limpa, iluminada, o turismo funcionando, a gente tem que resgatar o turismo para que os turistas venham e saiam falando bem da nossa cidade”, afirmou.

Prefeita eleita de Luís Correia, Maninha

Maninha possui uma grande força na zona rural e a futura gestora não deixou de destacar os anseios da população. “Tem a questão da água, da saúde, são duas áreas que foram bem questionadas pela população, na saúde tem as UBS, mas não tem o medico, não tem o medicamento, não tem o dentista. A água é um problema grave e nós vamos correr atrás dos nossos parceiros, deputados, governador. Precisamos fazer um abastecimento de água, precisamos trazer projetos de cisternas, perfurações de poços para amenizar esse problema”, disse.

“Queria agradecer a vocês que nos deram essa oportunidade que há tanto tempo nos queríamos, mas nunca tínhamos sido reconhecidos, mas graças a Deus o povo reconheceu, Deus nos honrou, Deus foi justo e eu só tenho a agradecer , muito obrigada a cada um de vocês”, finalizou.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar