Prefeita eleita de Luís Correia, Maninha, fala sobre a mudança de gestão na cidade

Maninha possui uma grande força na zona rural e a futura gestora não deixou de destacar os anseios da população.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Luís Correia tem uma nova prefeita. Maninha (PL) venceu o atual prefeito Kim do Caranguejo ao obter 30,55% dos votos, ou seja, 5.885 no total. Uma diferença de 80 votos do atual gestor, o segundo colocado.

A prefeita eleita concedeu uma entrevista ao repórter Carlos Mesquita, correspondente da Rede Meio Norte de Parnaíba e região e falou sobre a nova gestão.

“Nas minhas palavras, visitas, as pessoas sempre questionavam: ‘mas mudar como? Continuar a mesma coisa?’ E eu sempre dizia que a minha mudança era de verdade, quero essa mudança como mulher, como mãe, já tenho uma trajetória na politica mas nunca tive essa oportunidade de ser prefeita. Foi uma eleição muito disputada, sete candidatos, mas graças a Deus o povo reconheceu e eu só tenho a agradecer, a gente precisa dar uma sacudida na nossa cidade, quero ver a cidade organizada, bonita, limpa, iluminada, o turismo funcionando, a gente tem que resgatar o turismo para que os turistas venham e saiam falando bem da nossa cidade”, afirmou.

Prefeita eleita de Luís Correia, Maninha

Maninha possui uma grande força na zona rural e a futura gestora não deixou de destacar os anseios da população. “Tem a questão da água, da saúde, são duas áreas que foram bem questionadas pela população, na saúde tem as UBS, mas não tem o medico, não tem o medicamento, não tem o dentista. A água é um problema grave e nós vamos correr atrás dos nossos parceiros, deputados, governador. Precisamos fazer um abastecimento de água, precisamos trazer projetos de cisternas, perfurações de poços para amenizar esse problema”, disse.

“Queria agradecer a vocês que nos deram essa oportunidade que há tanto tempo nos queríamos, mas nunca tínhamos sido reconhecidos, mas graças a Deus o povo reconheceu, Deus nos honrou, Deus foi justo e eu só tenho a agradecer , muito obrigada a cada um de vocês”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES