Prefeito eleito de Altos, Maxwell da Mariinha fala qual será seu primeiro compromisso

Maxwell da Mariinha alcançou 41,51% dos votos, resultando em um total de 10.542.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro, o prefeito eleito da cidade de Altos, Maxwell da Mariinha que alcançou 41,51% dos votos, resultando em um total de 10.542, enquanto o segundo colocado ficou com 9.847 votos.

O prefeito afirmou que já vem de uma família com histórico na política. “Meu bisavô foi candidato a vereador, na época o vereador não recebia subsidio por ser vereador, depois veio meu avô, tio, meu pai se candidatou a prefeito não logrou êxito, minha mãe após a partida do meu pai foi vice, também não logrou êxito, e agora Deus me abençoou, mas antes disso quando eu decidi entrar na vida pública com bastante zelo galguei o primeiro degrau, fui vereador dois mandatos, presidente da câmara, para só assim entender a cidade”, declarou.

Maxweel da Mariinha declarou ainda que as pessoas estão cansadas da velha política. “Por onde eu andei eu pude constatar que as pessoas ja não acreditavam mais na política por promessas e práticas velhas que só tem um objetivo: o seu, nunca pensa na coletividade, esse sentimento de tentar ajudar meu povo, deixar minha contribuição foi que me fez chegar onde estou, mas eu não fiz nada só, agradeço a Deus, a minha família, um homem que não tem a família como base não chega a lugar nenhum. A gente pode se dar ao luxo de tentar aprender e tropeçar em algum erro, mas ja vimos os outros cometerem erros e através deles nos ensinaram a passar por eles”, disse. 

Sobre um dos seus primeiros compromissos, o prefeito destacou. “Antes da pandemia o que a gente tinha de números era saúde, emprego e renda, depois da pandemia as pessoas estavam carregando balde de água na cabeça, esse será nosso primeiro compromisso, restabelecer o abastecimento de água e agir na saúde. Vamos trabalhar o futebol de base, quero revelar talentos, lá em Altos tem muito menino bom de bola que só precisam de um incentivo”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES