Prefeito eleito de Buriti dos Lopes se diz preocupado com a cidade

Prefeito eleito de Buriti dos Lopes se diz preocupado com a cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (06/10), o prefeito eleito pelo PTB da cidade de Buriti dos Lopes, Junior Perci, concedeu uma entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte e agradeceu a população pelos 7.052 votos recebidos.

De acordo com ele, a união de vários líderes políticos foi essencial para sua vitória. “Agradecer primeiramente a Deus por ter nos dado essa oportunidade de dirigir o nosso município, dizer que foi importante, foi uma união de forças a pedido do povo. Nós tivemos o apoio da ex-prefeita Ivana Fortes, do ex-prefeito Antônio Ribeiro, da família do saudoso Dr. Narciso que também governou Buriti dos Lopes e isso fez com que a gente conseguisse unir as maiores lideranças do Piauí. Nós contamos com apoio dos senadores Ciro Nogueira, Elmano Férrer, deputados Fábio Abreu, Paes Landim, Iracema Portela, Rejane Dias, Flávio Nogueira, Juliana, João de Deus, Robert Rios e do nosso governador Wellington Dias  que sempre esteve junto conosco por ser grato ao apoio que nós demos na eleição de 2014. Também tive ajuda da minha família que foi fundamental onde foi tentado passar o rolo compressor sobre a nossa candidatura e em especial ao povo de Buriti dos Lopes que realmente quer uma mudança, foi uma vitória do Davi contra Golias, ele passou a campanha inteira comemorando, esnobando, dizendo que estava ganho agora o que me deixou mais triste foi a forma como ele, atual prefeito de Buriti dos Lopes junto com sua equipe tratou seus aliados, ele passou a campanha inteira enganando, isso é um desrespeito”, declarou.

Para ele, a votação contra Bernildo Val foi expressiva e mostra o desejo de mudança da cidade. “Foram 1.335 votos de diferença, mais de 10%, será possível que um candidato a prefeito teria possibilidade de virar uma eleição sem dinheiro no bolso contra um governo dos burgueses de Buriti dos Lopes? Eu quero agradecer a cada um dos 7.052 eleitores que depositaram seu voto de confiança em mim, eu não deixo rancor, só queremos trabalhar. Estou muito preocupado, hoje nós estamos montando a nossa equipe de transição para que a gente possa acompanhar esses últimos três meses do atual prefeito, a situação da saúde hoje é uma catástrofe, estão comprando medicamento no dinheiro vivo em Parnaíba, existe a licitação, existe a empresa, mas não sei por qual motivo eles estão comprando”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES