Prefeito reeleito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, garante projeto pioneiro na cidade

Júnior é uma jovem liderança que surgiu na cidade contra um grupo político que dominava o município há muito tempo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Bom Dia Meio Norte recebeu nos seus estúdios na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, o prefeito reeleito da cidade de Buriti dos Lopes, Junior Percy, que venceu com 57,53% dos votos totalizando 7.495.

Jovem liderança que surgiu na cidade contra um grupo político que dominava o município há muito tempo, Júnior se reelegeu com ampla maioria dos votos. Nas eleições passadas, o gestor conseguiu se eleger com a diferença de 1335 votos e desta vez, foram 1962 votos. 

“Essa grande vitória que nós tivemos nas eleições é fruto de muito trabalho, nós tivemos aqui há quatro anos quando fui eleito prefeito e nós comprometemos em trabalhar. Nós praticamente não fizemos campanha. Foram 45 dias de campanha e 21 dias eu fiquei sem fazer, fazendo com que a gente pudesse ir para as ruas disputar voto a voto. Nós sabemos que foi uma eleição atípica, além da gente ter a questão da pandemia, atender todas as recomendações e eu ainda passei por toda essa turbulência do indeferimento da minha candidatura em primeira instância, mas graças a Deus e ao povo da minha cidade que eu tanto amo nós conseguimos ser reeleitos e iremos agora ter uma grande missão para superar a primeira gestão”, afirmou.

O prefeito afirmou ainda que grandes obras e projetos pioneiros podem ser esperados na cidade. “Nós iremos agora realizar grandes obras, ela avançou em quatro anos, a gestão passada já não é mais referência para a população. Eu fiz com que o povo sentisse a presença do poder público, nós fizemos diversos investimentos e a área da saude foi um destaque na nossa gestão, nós criamos o programa do Bolsa Família municipal, onde a gente faz a distribuição de renda na cidade mensalmente, a gente injeta no comércio R$ 50 mil mensais, são 500 famílias beneficiadas, conseguimos através do senador Ciro levar 100 casas populares e vamos conseguir mais 100. A cidade vai ser pioneira em um projeto que já foi aprovado pela Câmara Municipal e nós iremos executar agora em 2021, que é a CNH popular, nós vamos fazer a distribuição de carteira de habilitação para as pessoas de baixa renda”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES