Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Prefeito reeleito de Parnaguá, Alemão, destaca obras que pretende fazer na cidade

Compartilhe

O programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, o prefeito reeleito da cidade de Parnaguá, Alemão, que obteve 50,25% dos votos em um total de 2.901 em uma campanha muito disputada.

O gestor começou a entrevista afirmando que foi uma eleição atípica. “Ficou mais difícil, sem comícios, carreatas, passeatas, mas graças a Deus nas redes sociais fomos para cima e a população viu o nosso trabalho que é notório, fazendo com que a gente chegasse a vitória”, afirmou.

Sobre as suas obras de destaque, o prefeito declara: “Nós fizemos uma ponte que foi a minha primeira obra, sem recursos, na luta mesmo, dá acesso a oito comunidades, esse período agora de inverno era intrafegável, mas hoje não, hoje já passa tratores, maquinários. Eu sou um homem ruim de escritório, gosto de ficar na obra. Entregamos ambulância, academia popular. No primeiro ano do meu mandato o teto de um hospital caiu, pegamos verbas que sobrou de aparelhos e jogamos para um posto de saúde. De lá para cá começamos a construir esse hospital, todos os nossos equipamentos nós adquirimos  há dois anos com emenda do deputado Fábio Abreu e agora é um hospital que vai ser referência na região”, declarou ele acrescentando que ainda possui muitos projetos pela cidade.

“Nós temos vários projetos para Parnaguá e vamos colocar em prática,  estamos com dois ginásios para inaugurar, começamos a construir o estádio”, disse.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar