Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Presa mulher suspeita de matar o companheiro dentro de quitinete

Compartilhe

Na segunda-feira (05/11), policiais do 22º distrito, sob o comando do delegado Thales Gomes, conseguiu em parceria com a equipe do 13º batalhão prender uma mulher identificada apenas como Jeane. No momento da prisão, a mulher confessou ter matado um homem em uma quitinete no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

“Ela já tinha procurado serviços da delegacia por conta de violência doméstica, nós fizemos os primeiros atendimentos mas a encaminhamos para a Delegacia da Mulher da Zona Norte, neste caso específico da morte do seu Benedito ela foi indicada por testemunhas que viram ela entrando com a vítima e saindo após o corpo ter sido encontrado. Esses dados assim como a fotografia dela foram levantados no local do crime, o policial plantonista nos repassou e nós conseguimos a exata localização dela lá no Dilma Rousseff, essas informações foram repassadas para a Força Tática do 13º batalhão que estavam de plantão, fizeram o cerco na residência e realizaram a captura dela”, declarou o delegado Thales Gomes.


Ainda segundo o delegado, Jeane foi conduzida novamente para o local do crime, indicou mais ou menos como teria feito a ação criminosa, falou que foi por conta da divergência de um celular que ela havia acabado de comprar, que sumiu dentro da residência. “Houve xingamentos por parte dele, chamando ela de ladra, o certo é que ela sob efeito de drogas provocou varias lesões a golpes de faca na vítima que teve morte no local. Dentro dos 10 dias do inquérito, o DHPP vai ouvir as testemunhas, alguns indicam que eles tinham um relacionamento, outros indicam que ela frequentava a residência por conta serviços prestados para a vítima, mas vão ser solicitadas para ter uma conclusão mais próxima da realidade”, disse.

 (Crédito: Reprodução/TVMN)
Acusada foi presa e confessou o crime (Crédito: Reprodução/TVMN)
Acusada foi presa e confessou o crime (Crédito: Reprodução/TVMN)
Acusada foi presa e confessou o crime (Crédito: Reprodução/TVMN)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar