Preso chefe de quadrilha especializada em clonagem de veículos

Preso chefe de quadrilha especializada em clonagem de veículos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Polícia Interestadual prendeu na cidade de Altos, a cerca de 32 km de Teresina, um homem identificado apenas como José Roberto, acusado de chefiar uma quadrilha especializada em clonagem de veículos de luxo. O suspeito, que preferiu não comentar nada sobre as acusações, foi encaminhado para Central de Flagrantes.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, que foi capturado após elaborado trabalho de investigação, estava em uma festa quando recebeu voz de prisão. “José Roberto é especialista na clonagem de veículos e foi difícil chegarmos até ele. Iniciamos investigação e esse mandado de prisão faz parte da Operação Adulteração. José Roberto era foragido, mas foi capturado enquanto participava de uma festa. Ele ainda disse: 'Não posso nem dançar mais?”, afirmou o soldado Antônio.

Segundo o soldado Antônio, da PM de Alotos, José Roberto agia na companhia dos demais integrantes da quadrilha. “Agia juntamente com muita gente, trata-se de uma quadrilha interestadual. Ele, a partir de agora, será levado para Central de Flagrantes.

O homem acusado de chefiar a quadrilha foi preso pela Polinter, que juntamente com a Força Tática da Polícia Militar, realizou buscas no município de Altos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES