Quadrilha é presa após arrastão em loja de THE; usavam arma própria da Polícia Federal

Quadrilha é presa após arrastão em loja de THE; usavam arma própria da Polícia Federal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (15), uma quadrilha foi presa após um assalto a uma loja e de motopeças no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

Segundo o coronel Alberto, os bandidos eram audaciosos e atiraram em uma vítima na fuga. “Eles fizeram um arrastão em uma loja de motopeças na avenida Centenário, e quando estavam saindo desse local tentaram pegar um veículo e empreender fuga, chegando inclusive a balear o cidadão proprietário do carro. Depois pegaram o táxi, e na fuga dispersaram a arma”, falou.

Ainda segundo ele, a polícia já estava na perseguição no momento da fuga. “As guarnições de rádio do 9° batalhão, da Rone e a polícia civil estava em perseguição e efetuaram a prisão de cinco elementos, inclusive um deles é neto de um policial civil. Eles esconderam a arma em algum lugar mas pelos projeteis deixados no chão foi constatado quer a arma tem o calibre de 9mm e é de uso restrito da polícia Federal e do exército, nem a polícia militar e nem a civil tem o poder de usar uma arma dessas. Eles serão autuados e tentaremos localizar o revólver que foi deixado em algum matagal nas redondezas”, destacou o coronel.

Os acusados assumiram o assalto, e afirmaram não saber da localização da arma. “Nós fizemos o assalto sim, mas eu não conheço esses caras não, e a arma não está comigo”, falou um deles.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES