Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Quadrilha é presa após arrastão em loja de THE; usavam arma própria da Polícia Federal

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (15), uma quadrilha foi presa após um assalto a uma loja e de motopeças no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

Segundo o coronel Alberto, os bandidos eram audaciosos e atiraram em uma vítima na fuga. “Eles fizeram um arrastão em uma loja de motopeças na avenida Centenário, e quando estavam saindo desse local tentaram pegar um veículo e empreender fuga, chegando inclusive a balear o cidadão proprietário do carro. Depois pegaram o táxi, e na fuga dispersaram a arma”, falou.

Ainda segundo ele, a polícia já estava na perseguição no momento da fuga. “As guarnições de rádio do 9° batalhão, da Rone e a polícia civil estava em perseguição e efetuaram a prisão de cinco elementos, inclusive um deles é neto de um policial civil. Eles esconderam a arma em algum lugar mas pelos projeteis deixados no chão foi constatado quer a arma tem o calibre de 9mm e é de uso restrito da polícia Federal e do exército, nem a polícia militar e nem a civil tem o poder de usar uma arma dessas. Eles serão autuados e tentaremos localizar o revólver que foi deixado em algum matagal nas redondezas”, destacou o coronel.

Os acusados assumiram o assalto, e afirmaram não saber da localização da arma. “Nós fizemos o assalto sim, mas eu não conheço esses caras não, e a arma não está comigo”, falou um deles.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar