Repórter é aconselhado a deixar local onde ciganos foram executados no MA

No vídeo que circula na internet, uma mulher aparece com várias armas ameaçando rivais de morte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reportagem da Rede Meio Norte visitou o local onde ocorreu uma chacina após briga entre ciganos no centro do município de Coelho Neto, no Maranhão (138 km de Teresina). O clima na cidade é de muita tensão. Um vídeo com novas ameaças viralizou nas redes sociais e a população tem evitado sair de casa.

O repórter Kilson Dione esteve na cidade e foi orientado a deixar o local onde os ciganos dominam. “A cidade está fazendo muito medo a gente andar. Hoje eu sai, mas vim morrendo de medo porque a gente sai de casa e não sabe se vai voltar. Estamos vivendo em pânico e é melhor você ir logo embora daqui”, declarou uma moradora para o repórter.

No vídeo que circula na internet, uma mulher aparece com várias armas ameaçando rivais de morte.

O caso

Uma briga entre ciganos, registrada no domingo 9 de junho na cidade de Coelho Neto (MA), terminou com 4 homens mortos e 5 pessoas feridas, entre elas uma criança. O confronto entre os ciganos rivais aconteceu nas proximidades do Mercado Público Municipal, em horário de grande fluxo de clientes e feirantes.

Segundo populares, os crimes podem ter sido motivados por acerto de contas. Um grupo teria chegado de carro já atirando à queima-roupa e as vítimas passaram a revidar; todos eram ciganos de Coelho Neto e localidades vizinhas.

Do grupo que chegou atirando, um suspeito morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES