Sargento da PM é agredido e tem moto e pistola roubadas durante assalto

O PM travou uma luta corporal com os bandidos, ainda chegou a efetuar um disparo, mas acabou sendo dominado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira, 09 de agosto, um sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como J Carvalho, foi vítima de um assalto na Rua São João do Piauí, bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. O policial teve sua pistola e motocicleta roubada na ação.

De acordo com informações, o sargento chegou em uma residência quando dois criminosos se aproximaram já anunciando o assalto. O PM travou uma luta corporal com os bandidos, ainda chegou a efetuar um disparo, mas acabou sendo dominado. 

Sargento foi bastante agredido pelos criminosos durante a ação - Foto: Reprodução

“Eles já vinham com plano de levar a moto, se surpreenderam quando viram eu com a arma na mão. Percebi que era um assalto e me defendi, atirei mas não sei se eles foram atingidos. Ainda cheguei a dominar um deles, mas o outro veio com capacete, me deu vários golpes na cabeça, me deu uma gravata e foi nesse momento que ele estava apertando muito meu pescoço e eu apertando o do outro ai soltei e correram. Quando eles tomaram a arma da minha mão eu tive o cuidado de travar a pistola antes para eles não efetuarem nenhum disparo, mas se a arma não tivesse travada eles tinham disparado”, disse.

Após o assalto, policiais realizaram diligências no sentido de localizar os criminosos que usavam tornozeleira eletrônica. "Eles eram indivíduos monitorados, então o serviço de inteligência da Polícia Militar passou a verificar no local onde teve o assalto quem que possivelmente monitorado ali esteja e a partir daquele momento começaram a rastrear dois indivíduos monitorados e fomos até a residência onde eles estavam, encontramos uma outra motocicleta roubada, uma arma caseira e a arma do sargento Carvalho", declarou o capitão Marconi.

Criminosos foram presos hora após o assalto ao sargento da Polícia Militar - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES