Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

PM irmão do vereador Deolindo Moura é baleado em tentativa de assalto em Teresina

Compartilhe

O sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Moura, foi baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto na Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Nova Teresina, na zona Norte da capital. O PM é irmão do vereador de Teresina Deolindo Moura.

A vítima foi atingida com um tiro no momento em que estava próximo do seu veiculo e levada para atendimento médico no Hospital do Buenos Aires, onde foi transferido ainda na noite de ontem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No momento do assalto, Moura estava na companhia de um familiar quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta.

Sargento saiu do Hospital do Buenos Aires para o HUT

“Eles queriam a chave do carro, o policial se afastou um pouco do carro, quando ele foi sacar a arma eles perceberam e efetuaram o disparo ai logo depois ele sacou a arma também e revidou. Não sei informar se ele chegou a atingir algum deles porque na hora eu corri, quando eu consegui voltar para lá novamente ele já estava baleado no carro, ele estava sentindo dores, mas estava o tempo inteiro conversando comigo”, relatou a vítima.

Policiais do 9º Batalhão se deslocaram até o local e iniciaram as diligências no sentido de capturar os criminosos já que possivelmente um deles teria sido baleado. “Ele estava encostado em um veículo junto com uma pessoa da família quando dois elementos chegaram em uma moto anunciando o assalto, o sargento deu um passo e o elemento já percebeu que ele ia reagir, por isso já foi atingindo o militar que revidou. O PM disse que o elemento foi alvejado, por isso a equipe da Polícia Militar está em buscas para saber se ele deu entrada em algum hospital, já foi repassado para hospitais do Maranhão para saber se ele vai pedir alguma ajuda”, afirmou o subtenente Isael.


Carro da vítima com marcas de tiros


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar