Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Secretário afirma que recadastramento poderá ser feito pessoalmente: "Evitar faltas"

Compartilhe

O recadastramento dos servidores públicos estaduais do Piauí está nos seus dias finais. Dia 21 é o último prazo para quem ainda não fez esse processo. No sábado, a Secretaria de Administração funcionará em regime de mutirão até as 16h.

Mais de 10 mil servidores estaduais poderão ter os seus contracheques bloqueados no próximo mês no Piauí. De acordo com o secretário de administração, 1.287 servidores faltosos atualizaram seus cadastros, ou seja, dos 12 mil que ainda não se cadastraram, 10 mil estão com risco de ter o salário bloqueado.

Image title

“Nós iniciamos um processo e a segunda fase era para ter sido iniciada, mas como houve uma grande quantidade de servidores que justificadamente não conseguiram efetuar o seu recadastramento e a justificativa foi atendida por uma reivindicação que os sindicatos fizeram e nós consideramos que era pertinente principalmente pela questão da dificuldade de acesso à internet, então essa dificuldade fez com que um grande número de servidores principalmente no interior, acabasse não tendo a oportunidade de fazer o seu recadastramento”, disse.

Franzé disse ainda que os recadastramento serão feitos presencialmente. “Diante desse quadro, preferimos fazer um trabalho adicional em cima desses 12 mil servidores que não conseguiram se recadastrar e estamos fazendo presencialmente exatamente para evitar que a justificativa da dificuldade da internet pudesse estar prejudicando os servidores. O nosso foco é terminar esse trabalho, organizar a máquina pública e principalmente a partir de janeiro termos instrumento de gestão na área de pessoal para melhorar a qualidade dos serviços que o Estado presta ao cidadão piauiense”, declarou o secretário.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar