Seis homens armados tentam executar menor de 15 anos com dez tiros

O menor foi atingido com um tiro nas nádegas e está no HUT.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (15/10), um menor de iniciais F.C.S.L., de 15 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na rua Santa Helena, no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações, seis homens em três motocicletas chegaram em frente a um mercadinho onde o adolescente estava sentado e efetuaram vários tiros. 

Segundo o comandante da Força Tática, capitão Leodomias, a vítima já vinha sendo ameaçada de morte. “Ele foi atingido com um tiro nas nádegas, próximo já da perna, segundo populares, seis homens já chegaram no local efetuando os disparos contra esse menor, mas a maioria aqui se trata do domínio do tráfico, a disputa pelas drogas, estamos constantemente, 24 horas coibindo essa ação desses criminosos”, informou. 

O dono do comércio onde a vítima estava sentada relatou que foram muitos tiros disparados. “Eram três motos e cada moto estava com duas pessoas, um total de seis homens, já chegaram disparando, foi muito rápido, quando ele sacou a arma já corri para dentro de casa, sorte que o portão estava aberto, senão atingia todo mundo. Foram muitos tiros, uns dez”, relatou ele mostrando marcas de tiros no portão e no carro. 

O pai do adolescente relatou que o menor entrou com 13 anos no mundo das drogas. “Eu já vinha dando conselho para ele, mas ele não quer ouvir conselho, ele se droga e fica doido, ele já recebe ameaças direto, já está com mais de um mês. Ele fez 15 anos agora no mês de julho, já está com dois anos que ele está nesse mundo das drogas, é perdido”, disse ele afirmando que seu filho se encontra recebendo atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina. 

Pai da vítima revela que aconselhou o filho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES