Sepultura é violada e corpo de jovem é revirado dentro de túmulo

Sepultura é violada e corpo de jovem é revirado dentro de túmulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (19/05), uma adolescente de 16 anos identificada como Maria Lucinete Gomes do Nascimento foi enterrada no cemitério no sítio Bananeiras, localizado no perímetro que compreende os distritos de Padre Vieira e Juá dos Vieira, na cidade de Viçosa, no Ceará, mas um caso misterioso está em torno desse caso.

A adolescente morreu após sofrer um derrame cerebral hemorrágico e teve o seu túmulo violado. A família tomou conhecimento através de populares que foram visitar o local um dia depois do enterro e perceberam que a cova havia sido mexida. Por conta disso, parentes comunicaram o fato a delegacia da região que isolou a área.

Antes da chegada da polícia, alguns familiares apreensivos quanto ao paradeiro o corpo resolveram abrir a sepultura, encontrando o cadáver totalmente revirado.

“Pessoal que passava por aqui viram a cova mexida, mas como foi uma coisa que nunca aconteceu, ninguém veio olhar de perto, quando foi à tarde viram de novo, chegaram perto e constataram o fato. Não tenho desconfiança de ninguém, ela não tinha namorado, era só da escola para casa, hoje nem o morto não tem mais sossego”, afirmou o pai da vítima Raimundo Francisco.

O irmão mais velho da vítima desconfia que violentaram o corpo da jovem, mas não consegue imaginar quem possa ter feito isso: “Ela não conversava sobre os assuntos íntimos dela com ninguém, ela até falava as vezes que tinha alguém que se interessava por ela, mas dizia que não queria ninguém porque queria estudar”, declarou.

“Uma situação dessas deixa a gente sem chão, porque a gente nunca imaginava que no nosso interior poderia acontecer uma coisa dessas, a gente ainda estava com fé que o corpo estava direito dentro, mas eu vi ela na areia”, falou a mãe da jovem Maria Aparecida.

A família informa que não sairá do cemitério até que a perícia seja realizada para que haja verificação se o cadáver foi ou não violentado sexualmente, fato que se comprovado, se configurará como necrofilia. Em conversa com o inspetor de polícia de Viçosa foi repassado a informação que somente na segunda-feira foi registrado um boletim de ocorrência do caso e em seguida será aberto um inquérito.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES