Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Strans instala semáforos no final da ponte Wall Ferraz, em Teresina

Compartilhe

Semáforos foram instalados na avenida Cajuína com Ipês na descida da Ponte Wall Ferraz, no sentido Centro-Leste, em Teresina. A medida, segundo o diretor de trânsito da Strans, José Falcão, visa proporcionar maior fluidez ao tráfego de veículos.

“A ponte tinha um estreitamento que hoje não existe mais, você tem em ambos os sentidos três faixas de tráfego operando, então o que foi necessário foi uma intervenção em nível de forma segura e ágil de ser feita. Foi utilizada a semaforização daquele cruzamento”, declarou.

Durante toda a segunda-feira (05), técnicos da Strans trabalharam para regular o tempo dos semáforos. “Estamos nesse momento justamente adequando a programação, tivemos um êxito extremamente satisfatório pela manhã por causa disso. No caso, hoje estamos operando com uma espécie de botoeira, ao acionar a botoeira ele muda as cores, ou seja, o semáforo está operando em modo manual”, afirmou o diretor.

A mudança não agradou muito alguns motoristas de Teresina. Para eles, a reforma da ponte ajudou a fluir o trânsito, e com a instalação dos semáforos vai voltar ao mesmo congestionamento, a diferença é que antes era no começo da ponte e agora será no final.

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar