Strans instala semáforos no final da ponte Wall Ferraz, em Teresina

Strans instala semáforos no final da ponte Wall Ferraz, em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Semáforos foram instalados na avenida Cajuína com Ipês na descida da Ponte Wall Ferraz, no sentido Centro-Leste, em Teresina. A medida, segundo o diretor de trânsito da Strans, José Falcão, visa proporcionar maior fluidez ao tráfego de veículos.

“A ponte tinha um estreitamento que hoje não existe mais, você tem em ambos os sentidos três faixas de tráfego operando, então o que foi necessário foi uma intervenção em nível de forma segura e ágil de ser feita. Foi utilizada a semaforização daquele cruzamento”, declarou.

Durante toda a segunda-feira (05), técnicos da Strans trabalharam para regular o tempo dos semáforos. “Estamos nesse momento justamente adequando a programação, tivemos um êxito extremamente satisfatório pela manhã por causa disso. No caso, hoje estamos operando com uma espécie de botoeira, ao acionar a botoeira ele muda as cores, ou seja, o semáforo está operando em modo manual”, afirmou o diretor.

A mudança não agradou muito alguns motoristas de Teresina. Para eles, a reforma da ponte ajudou a fluir o trânsito, e com a instalação dos semáforos vai voltar ao mesmo congestionamento, a diferença é que antes era no começo da ponte e agora será no final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES