Superintendente do Sebrae, Mário Lacerda convida população para Feira do Empreendedor

Superintendente do Sebrae, Mário Lacerda convida população para Feira do Empreendedor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda (10), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu nos seus estúdios o superintendente do Sebrae Mário Lacerda, para falar sobre a Feira do Empreendedor que começa nesta terça no Teresina Hall e vai até sábado das 17h às 22h da noite.

O superintendente convidou toda a população para o maior evento que o Piauí recebe. “No âmbito do empreendedorismo é o maior evento que o nosso Estado recebe a cada dois anos, e esse é um ano. Nós vamos realizar de amanhã até sábado no Teresina Hall, de 17h às 22h. As inscrições podem ser feitas no local, mas é importante que todos que tinham interesse se antecipem e se inscrevam pelo site: www.feiradoempreendedorpi.com.br”, afirmou.

Mário destacou ainda os pontos principais da feira. “A gente está atuando em três linhas, o atendimento para aquela pessoa que quer começar a empreender, quer começar o seu negócio, vai até a feira poder ter toda a orientação para a abertura da sua empresa, saber sobre gestão de negócios, finanças, planos. Aquele que já empreende vai ter o espaço do conhecimento onde nós vamos estar trazendo o ponto alto da feira com uma série de palestrantes renomados no Brasil como Walter Longo do Aprendiz, Carlos Alberto Sandenberg da CBN, Eduardo Lira que hoje é um dos dez jovens mais influentes do mundo, e dentre tantos outros, são mais de 100 palestras e oficinas quer vão acontecer durante todos esses dias”, disse.

“A feira do empreendedor vem com esse intuito, com oportunidades para deixá-los mais competitivos. Mais de 120 franquias vão estar presentes, máquinas, equipamentos, representações comerciais tudo isso para dialogar com os empresários e representantes dessas empresas. Quem fizer a sua inscrição amanhã chega ao local recebe o seu crachá e nos outros dias entra direto. É importante levar 1kg de alimento não perecível para entrada. Nós vamos estar com todos os segmentos da economia do estado do Piauí presentes, o empreendedor que quer começar vai ter contato com aquele que já é empresário, uma interação que vai ter uma troca de experiência e isso é muito vantajoso para todos”, destacou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES