Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Superintendente do Sebrae, Mário Lacerda convida população para Feira do Empreendedor

Compartilhe

Na manhã desta segunda (10), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu nos seus estúdios o superintendente do Sebrae Mário Lacerda, para falar sobre a Feira do Empreendedor que começa nesta terça no Teresina Hall e vai até sábado das 17h às 22h da noite.

O superintendente convidou toda a população para o maior evento que o Piauí recebe. “No âmbito do empreendedorismo é o maior evento que o nosso Estado recebe a cada dois anos, e esse é um ano. Nós vamos realizar de amanhã até sábado no Teresina Hall, de 17h às 22h. As inscrições podem ser feitas no local, mas é importante que todos que tinham interesse se antecipem e se inscrevam pelo site: www.feiradoempreendedorpi.com.br”, afirmou.

Mário destacou ainda os pontos principais da feira. “A gente está atuando em três linhas, o atendimento para aquela pessoa que quer começar a empreender, quer começar o seu negócio, vai até a feira poder ter toda a orientação para a abertura da sua empresa, saber sobre gestão de negócios, finanças, planos. Aquele que já empreende vai ter o espaço do conhecimento onde nós vamos estar trazendo o ponto alto da feira com uma série de palestrantes renomados no Brasil como Walter Longo do Aprendiz, Carlos Alberto Sandenberg da CBN, Eduardo Lira que hoje é um dos dez jovens mais influentes do mundo, e dentre tantos outros, são mais de 100 palestras e oficinas quer vão acontecer durante todos esses dias”, disse.

“A feira do empreendedor vem com esse intuito, com oportunidades para deixá-los mais competitivos. Mais de 120 franquias vão estar presentes, máquinas, equipamentos, representações comerciais tudo isso para dialogar com os empresários e representantes dessas empresas. Quem fizer a sua inscrição amanhã chega ao local recebe o seu crachá e nos outros dias entra direto. É importante levar 1kg de alimento não perecível para entrada. Nós vamos estar com todos os segmentos da economia do estado do Piauí presentes, o empreendedor que quer começar vai ter contato com aquele que já é empresário, uma interação que vai ter uma troca de experiência e isso é muito vantajoso para todos”, destacou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar